Joalheiro desde o ano de 1985 Paulo Puccinelli iniciou uma carreira fazendo 7 anos de vários cursos dentro do setor joalheiro no Brasil e Exterior desde a Joalheria Básica, Joalheria Avançada , Joalheria Tradicional, Cravação de Pedras, Modelagem em Cera, Esmaltação a forno e maçarico, Encordoamento de Colares, Lapidação de Pedras, Fundição de Metais por Cera Perdida, Banhos por Galvanoplastia, Designer de Jóias, Designer em 3D entre muitos outros.
Valorizando as técnicas e as diversidades dos metais, sempre buscou desvincular seus designers dos conceitos comerciais expostos no mercado.
Apaixonado pela Arte da Joalheria e a vontade de passar todo o conhecimento adquirido nesses anos de estudo, então resolveu no início do ano de 2000 abrir um espaço para ensinar também pessoas apaixonadas por essa arte e profissionais do setor joalheiro em busca de aperfeiçoamentos e novas técnicas, foi onde inaugurou sua escola de Joalheria Officina D’Arte.
Desde então em ascendência dentro do mercado joalheiro, sendo considerada uma das melhores escolas de joalheria de São Paulo pelos profissionais do setor joalheiro.
Sempre primando pela perfeita didática de ensino Paulo Puccinelli é quem ministra aulas, pois assim tem a possibilidade de ensinar técnicas e pequenos truques particulares de sua vasta experiência dentro do setor joalheiro, facilitando a execução da jóia com menos desperdícios de metais e tempo.

OFFICINA D’ARTE
Rua: Augusta, 2529 – 4º andar – Sala: 42
Jardins – São Paulo/SP

Fone: 55 11 3891-0141
Cel: 55 11 99615-4288

A concepção de uma joia começa com o designer na ponta de um lápis, na sequência define-se o metal e pedras a serem utilizados na joia que será manufaturada pelo artesão ourives, dai em diante a alquimia se inicia, dando prosseguimento a fundição do metal com as ligas.

Rua Augusta, 2529 – 4º andar – Sala: 42 Jardins – São Paulo/SP

(Próximo à estação Consolação do metrô)

Grande SP e Regiões
Metropolitanas
+55(11)3891-0141
+55(11)99615-4288

contato@escolajoalheriaofdart.com.br

Cadastre-se e receba novidades

Desenvolvido por E-assis
© Desde 2000 E-Assis. Todos os direitos reservados.